porno gay batman v superman

Conto Erótico Gay – boquete gostoso no cinema

O que vou contar a vocês aconteceu em janeiro do ano passado. Trabalhava em um shopping em Jundiaí, em uma loja de roupas, certo dia uma moça falou que um amigo dela estava afim de mim e pediu o meu número. Eu mesmo sem saber quem era dei o número.
Logo recebi a mensagem dele no whatsapp, para minha surpresa era um menino que trabalhava no cinema, já tinha reparado ele algumas vezes, mas não tinha ideia de onde ele trabalhava porque sempre o via sem uniforme.
Isso era um sábado a noite. Papo vai, papo vem marcarmos de irmos trabalhar juntos no domingo, pois moramos em Campo Limpo Paulista quase perto um do outro, bairros próximos. No dia seguinte logo quando chegou no terminal de ônibja ele já me deu um beijo (abusado rs). Fomos trabalhar, o dia passou e viemos embora juntos também. Comentamos que estaríamos de folga no dia seguinte e ele me chamou para ir ao cinema. Topei.
Fomos na segunda a tarde, no cinema em que ele trabalhava. Decidimos assistir Robocop já que estava para sair de cartaz. Escolhemos as poltronas lá do fundo. Devido a ser os ultimos dias de exibição a sala estava bem vazia e quem estava lá sentou bem mais pra frente, o que era ótimo porque assim poderíamos ficar nos beijando.
Em certa hora, eu nem prestava atenção no filme, eu comecei a apertar o pau dele por cima do short, que estava bem duro devido aos beijos que tinhamos trocado. Fui mais doido e coloquei a mão la dentro e tirei ele de dentro do short. Que pau delicioso, uns 18 cm branco bem gostoso.

conto-eróticogay boquete no cinema foto2
Perguntei se poderia chupar ele e ele falou mais aqui? Eu disse que não tinha problema, e já caí de boca. Realmente era uma delícia. Quando eu engolia o pau dele ele gemia baixo e forçava minha cabeça para eu engolir mais.
Logo ele avisou para eu tirar a boca que ele ia gozar. Mandei ele gozar na minha boca que eu queria experimentar o gosto dele. Ele parecia não acreditar que eu estava fazendo aquilo, senti o pau dele inchando na minha boca, engoli mais fundo e senti aquele jato quente grosso invadindo minha garganta. Gozou muito, acho que fazia tempo que não gozava.
Segurei minha boca mais um tempo no pau dele para garantir até a última gota.
Engoli tudo, ele falou que eu era uma delícia, que minha boca era muito gostosa.
Ficamos ali mais um tempo e logo o filme acabou.
Ficamos por um tempo juntos, mas não rolou sexo, infelizmente. Mas chupar ele no meio do cinema, correndo o risco de sermos pegos, melhor coisa.
Até mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *